Thiago G
Empréstimo? Jogador desse nível não tem que trazer por empréstimo valoriza o cara o ano todo ai no fim do ano o dono dele vende por uma fortuna e o clube fica chupando o dedo!
Se for por empréstimo melhor nem trazer mesmo! Se for trazer tem que ser em definitivo
em Notícias > Scarpa faz jogo duro e dificulta negociações
Em resposta ao tópico:
O que tem dificultado as negociações por Gustavo Scarpa é o jogo duro do próprio atleta, ele já havia acertado tudo com o Palmeiras inclusive Roger Guedes tinha sido convencido a ir para o Fluminense e na hora de concretizar o negócio ele não aceitou um ano de empréstimo e pediu dois anos, o que não foi aceito pelo Fluminense.
Mesma coisa aconteceu com o Corinthians, primeiro o Fluminense tentou vende lo ao Corinthians, 40% por 23 milhões, o que não foi aceito pela diretoria, depois foi feito o acordo para que Geovane Augusto e Leo princepe fossem ao Fluminense, novamente Scarpa pediu 2 anos de empréstimo e o negócio não saiu
Tá aí para quem acha que ele não veio por causa da diretoria.
