Scarpa faz jogo duro e dificulta negociações

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #2.579 @rodrigo.silveira1 em 05/01/2018 às 09:19

O que tem dificultado as negociações por Gustavo Scarpa é o jogo duro do próprio atleta, ele já havia acertado tudo com o Palmeiras inclusive Roger Guedes tinha sido convencido a ir para o Fluminense e na hora de concretizar o negócio ele não aceitou um ano de empréstimo e pediu dois anos, o que não foi aceito pelo Fluminense.

Mesma coisa aconteceu com o Corinthians, primeiro o Fluminense tentou vende lo ao Corinthians, 40% por 23 milhões, o que não foi aceito pela diretoria, depois foi feito o acordo para que Geovane Augusto e Leo princepe fossem ao Fluminense, novamente Scarpa pediu 2 anos de empréstimo e o negócio não saiu

Tá aí pra quem acha que ele não veio por causa da diretoria.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/discordancia-de-scarpa-em-negociacoes-dificulta-definicao-de-futuro-no-flu.ghtml Discordância de Scarpa em negociações dificulta definição de futuro no Flu | fluminense |... Discordância de Scarpa em negociações dificulta definição de futuro no Flu | fluminense |... Aniversariante do dia, meia segue sem se apresentar e dar justificativa. Jogador fez jogo duro na reta final de conversas com Corinthians e Palmeiras, em... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

3.290 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Maxwell Oliveira #5.772 @maxwell.oliveira4 em 05/01/2018 às 09:31

Bom jogador, Mas não aguentou a pressão da minuscula torcida do Fluminense, vai suportar a pressão da nação?

Wilson Antunes #274 @wawawa em 05/01/2018 às 10:02

O Scarpa é jogador acima da média brasileira, mas não merece tanto holofote assim.

O Carille encontrou a forma de jogar ideal, com a linha de quatro Clayson, Jadson, Rodriguinho e Romero...

O Jadson ficou mais centralizado e o Rodriguinho com mais liberdade, flutuando em campo todo.

O Clayson e o Romero, defendendo e atacando, ora, um fechando, ora o outro confundindo a zaga adversária...

Onde entraria o Scarpa?

Últimas respostas

André Emerson De Oliveira Oshikawa #54 @deco1910 em 07/01/2018 às 19:48

Sim... Geralmente os craques vão pra Europa, ainda mais quando são novos

Gabriel #598 @gabriel.santos135 em 05/01/2018 às 21:32

" " Ue pra ser craque tem que jogar na Europa?

Publicidade

Glauber Da Silva Rodrigues #4.419 @bom.de.falta em 06/01/2018 às 10:35

Galera o Scarpa não quer mais ficar nas laranjeiras!

Isso é fato. Ele apenas quer ir pra um clube onde possa jogar o que vêm jogando, caso se ele fosse por uma temporada pra jogar em outro clube por empréstimo...

Ele no ano seguinte teria que voltar para o antigo clube! Já que a torcida deu aquela vai para o melhor atleta do clube...

Cabe a ele não querer mesmo mais ficar no Fluminense

Isso sairia do controle, as discussões entre torcida e dirigentes do clube fazendo até mesmo o atleta ficar encostado só nos treinos...

Não tem mais clima pra ele ficar no clube desse.

Ele indo pra outro clube na maneira que ele achar melhor. Fica até bom para o clube que o contratar que ele vai dá o melhor de si! Tomara que ele acerte com o Corinthians..e seja muito feliz e nos traga muitos títulos.

Altemir Flavio Da Silva #2.099 @souieuuai em 06/01/2018 às 10:15

Essa diretoria de lixo, poderia, além do scarpa, tentar o Oscar, cazares.

Steve Suzuki #2.693 @steve.hanyu em 06/01/2018 às 07:40

E esses empresarios do jogador!

São os mesmos do GUERRERO!

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 06/01/2018 às 03:37

Já virou dudu da vida, affff

Leandro De Jesus Dos Santos #2.445 @le3010 em 06/01/2018 às 02:40

Verdade, a primeira olhada que ele desse para a torcida do Corinthians igual fez para a do FluminenC depois do gol< já ia pular um doido da torcida e arrebentar ele.

Maxwell #5772 @maxwell.oliveira4 em 05/01/2018 às 09:31

" "

Bom jogador, Mas não aguentou a pressão da minuscula torcida do Fluminense, vai suportar a pressão da nação?

Edmar Duenhas Galves #2.031 @edmar em 06/01/2018 às 01:23

Difícil nenhum time fez proposta mais fácil China ou Arábia se não vier para o Timão

Esther #15 @timaokrai em 06/01/2018 às 00:51

" "

Anotem aí: ele vai pra Europa.

Lucas Camarinho #13.143 @camarinho em 06/01/2018 às 01:22

Scarpa poderia jogar no lugar do Romero, ele recompõe na marcação de forma similar ao Clayson, se não funcionar, volta o Romero de titular!

Wilson #274 @wawawa em 05/01/2018 às 10:02

" "

O Scarpa é jogador acima da média brasileira, mas não merece tanto holofote assim.

O Carille encontrou a forma de jogar ideal, com a linha de quatro Clayson, Jadson, Rodriguinho e Romero...

O Jadson ficou mais centralizado e o Rodriguinho com mais liberdade, flutuando em campo todo.

O Clayson e o Romero, defendendo e atacando, ora, um fechando, ora o outro confundindo a zaga adversária...

Onde entraria o Scarpa?

Anderson Silva Barreto #640 @anderson.silva.barre em 06/01/2018 às 01:03

Mas não era por causa dos atrasos?

Maxwell #5772 @maxwell.oliveira4 em 05/01/2018 às 09:31

" "

Bom jogador, Mas não aguentou a pressão da minuscula torcida do Fluminense, vai suportar a pressão da nação?

Esther Silva #15 @timaokrai em 06/01/2018 às 00:51

Anotem aí: ele vai pra Europa.