Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde a época Corinthians X Palmeiras aonde Malcolm era rival de Gabriel Jesus eu sempre apostei que o garoto corinthiano era melhor que o palmeirense, porém a própria torcida chamava Malcom de pé de rato enquanto a mídia endeusava Gabriel Jesus (não sei porque) ambos foram para a Europa na mesma época, Gabriel Jesus mais badalado foi o riquíssimo Manchester City enquanto Malcom foi para o modesto 'BORDO' KKK

O tempo foi passando e o Gabriel Jesus fez uma olimpíadas pífia enquanto Malcom nem se quer foi convocado, já no Manchester Gabriel Jesus é apenas um coadjuvante perto de De bruyne & Sterling, já do outro lado Malcolm carregou o 'BORDO' KKKK nas costas fazendo gols e ótimos dribles, aperfeiçoou sua bola parada e vive entrando no time semanal do campeonato francês...

Gabriel Jesus está sendo chamado de ' o novo Ronaldo ' comparação ridícula convenhamos agora com Malcolm fechando com Manchester United o destino selou a rivalidade entre os dois de novo nação...

E ai o que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X