Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2018 às 12h48 Carlos Alberto Incrivelmente regular: sempre ruim kkkkkk Quem gostou gostei 3 KleberJon Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Kazim é incrivelmente regular" 05/01/2018 às 22h09 Kazim em 2016 pelo Coritiba: 25 jogos e 3 gols Kazim em 2017 pelo Corinthians: 30 jogos e 3 gols De longe, o cara mais regular anualmente no elenco do Timão. Fez ano passado o que se espereva dele. Não duvido que esse ano se repita a mesma coisa. São bons números... Rs