Post de Jon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2018 às 19h00 Jon Souz No começo do ano a maioria, até o jogo contra a porcada o jô era o reserva pqp Quem gostou gostei 3 Kleber Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/01/2018 às 13h08 Você só esqueceu de colocar em quantos desses 30 jogos ele foi titular