Joao Gomes
Dispensar o G. Augusto...não...usar como moeda de troca...e acho, apenas uma coisa que tenho comigo, que ele jogará bem esse ano...precisamos de um bom elenco para os muitos campeonatos que disputaremos!
em Mercado da bola > Elenco de 2018
Em resposta ao tópico:
Analisando os convocados, essas seriam minhas atitudes: 3(Henrique); 7(Scarpa); 9(Ceifador). Dispensados: G. Augusto; F. Bastos; Kazim. Na minha opinião, Lucca e Jean podem sim ajudar muito o Corinthians nesse ano com muitas competições a serem disputadas. Vale lembram que os dois foram destaques dos seus times no ano passado. Vamos com tudo pra esse ano!
