Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Frascari
Agora a cambada de urubu quer o Henrique dourado também kkkkk
Impressionante como quer ser Corinthians!
Podem tentar, mas nunca terão uma torcida como essa #invejadoportodos







