Post de leticia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas também temos vários jogadores jovens já, caique 22, filipe 19, PH 21/22, Léo Santos 19, romao 20, capixaba 20, principe 21, mantuan 19/20, wariam 20, jean 23, Maycon 20, Pedrinho 19, rodrigo fiqueiredo 21, carlinhos 19, Clayson 22...

Em resposta ao tópico: "Idade do elenco."

Olá a todos torcedores do Timão, venho reparando que ultimamente, tanto na contratação, quanto na manutenção do elenco, fica claro que a comissão técnica tem procurado atletas na faixa 26-29 anos, que seria onde o jogador está no seu auge técnico, físico e mental, não estão mesclando jovens e medalhões e sim uma média mais estreita nessa idade, concordam ou acham apenas coincidência?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X