Wagner Oliveira
Beleza, Ele pode até ir pros bambis, mas nosso presidente terá que explicar pra onde vai o dinheiro das vendas doa jogadores, já que não investe 'caro' Em outros pra reposição
em Bate-Papo da Torcida > Esqueçam Scarpa! [Detalhes]
Em citação ao post:
Tá na cara que o Scarpa vai pros bambis, a diretoria do Corinthians nunca teve na briga de fato, tem a mentalidade pequena e Roberto é marcha lenta.
