Post de Caio no fórum "Humor" do Meu Timão

Esse Alan odeia o Carille ele prefere o Jair Ventura que nunca ganho nada que o Carille!

Em resposta ao tópico: "Prints do Fórum antes do jogo contra o PSV"

Eu pensava que o Corinthians iria jogar contra o PSG pela quantidade de comentários negativos. Enfim, VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X