Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucas Silva
Saiu no Globo Esporte, é nosso! Parabéns ao Cifut, a comissão técnica e a diretoria.
Ninguém sequer comentou, só soubemos agora que já estava fechado.
Saiu no Globo Esporte, é nosso! Parabéns ao Cifut, a comissão técnica e a diretoria.
Ninguém sequer comentou, só soubemos agora que já estava fechado.