Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Saiu no Globo Esporte, é nosso! Parabéns ao Cifut, a comissão técnica e a diretoria.

Ninguém sequer comentou, só soubemos agora que já estava fechado.

Em resposta ao tópico: "Baita contratação."

Matheus vital joga muito bola. 20 anos, joga tanto pelo meio quanto pelas laterais. Excelente contratação. Deveriam aproveitar e ir pra cima do Paulinho. Oferece 3M de euros + yago+ Jean + Moisés. Vasco tá quebrado, provavelmente aceitariam.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X