Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pq enaltecer a diretoria?

Minha opinião:

Léo Príncipe - Fraco

Vilson - Horroroso

Yago - Horroroso

Moisés - Na várzea já vi uns 10 melhores

Warian - Fraco

Felipe Bastos Horroroso

Giovanni - Fraco

Kazim - Horroroso

Lucca - Precisa ser mais humilde se quiser jogar

Enfim...

Em resposta ao tópico: "Hora de enaltecer a diretoria?!"

Confira comigo...

Cássio/Walter/Caíque

Fagner/L.Principe

Capixaba/Romão/Moisés

Balbuena/Léo Santos/Yago

Henrique/P.Henrique/Vilson

Gabriel/Jean/F.Bastos/Warian

Maycon/R.Junior/Camacho/Mantuan

Jadson/Camacho/Vital

Rodriguinho/G.Augusto/Pedrinho

Clayson/M.Gabriel/Kazim

Romero/Lucca/J.Dutra

Dourado/Carlinhos/Kazim

Dá pra brigar eim..Embora eu tiraria uma meia dúzia pra encorpar melhor o elenco.

Sugestão:

Moisés

Vilson

F.Bastos

G.Augusto

Kazim

Mantuan (emprestaria para ganhar experiência)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X