Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada nada pronto.

Tem a bola parada muito forte mas no profissional, jogando o que estou vendo vai sumir nos profissionais.

Toda bola que recebe, quando a marcação aperta toca de lado.

Falta muita força física e arranque, precisa gostar mais do 1 contra um.

Logico que é inteligente jogando mas acho ainda muito cedo...nao esta pronto.

Em resposta ao tópico: "Oya,19 anos"

Vocês acham que já da pra subir ele para o profissional ou espera mais?

Ele joga dms, eu já subiria ele.

O que acham Fiel?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X