Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Magalhaes
Nada nada pronto.
Tem a bola parada muito forte mas no profissional, jogando o que estou vendo vai sumir nos profissionais.
Toda bola que recebe, quando a marcação aperta toca de lado.
Falta muita força física e arranque, precisa gostar mais do 1 contra um.
Logico que é inteligente jogando mas acho ainda muito cedo...nao esta pronto.






