William Silva
Boa noite a todos como é bom ágente vê e ouvir jogador interessado em vestir o manto do curintia
em Bate-Papo da Torcida > Dourado vai ser o nosso 9... Agora é certeza
Em resposta ao tópico:
Depois dessa entrevista ele vai vir, por bem ou por mal e espero que acertem com o Lima para ser reserva dele