x

Post de Venancio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão


(Fabrício Oya já vem se destacando há algum tempo pelas categorias de base do Corinthians - Foto por Mauro Horta (Gazeta Press)

Ano a ano temos despontando nas categorias de base algum jovem promissor. Um dos últimos foi o Pedrinho que já teve algum destaque no profissional. Não sabemos como será o 2018 dele, mas já sabemos quem pode ser o próximo a seguir seus passos de 2017. Fabrício Oya já vem se destacando a algum tempo e dos jovens promissores do Corinthians é um dos que mais tem atraído os holofotes da imprensa e torcida. Tanto que é tratado como joia por todos no Corinthians já tem algum tempo. A imprensa fala muito dele nos últimos anos. Seu desempenho nas primeiras partidas da Copa São Paulo 2018 tem reforçado ainda mais isso. Com bom desempenho, habilidade e muita qualidade na sua função, o garoto também tem se mostrado um promissor batedor de faltas. É inegável sua qualidade, ao menos para minha pessoa.

Agora, seria ele ainda uma promessa ou uma grata realidade? Sei que é cedo para dizer, já que o garoto ainda não teve reais chances nos profissionais, mas a qualidade que esse menino tem apresentado é absurda. Dono de bom passe, cruzamento e assistência, ele também possui um ótimo controle de bola. Além do que já disse acima sobre estar treinando por demais falta. Isso é algo que tem feito falta demais nos times recentes do Corinthians. Eu não tenho visto muitos jogos completos dele e isso é bem verdade, mas os poucos que vi me animaram. Seria Oya o nosso próximo camisa 10? Porque estilo pra isso ele tem. Acho que, se for bem lapidado, pode até mesmo ser meia-armador da Seleção Brasileira num futuro não tão longínquo. Mas isso é tópico pra daqui alguns anos.

E para você, Fabrício Oya já é realidade? Será que em pouco tempo ele estará brilhando entre os titulares do Corinthians? Não deixem de comentar e participar da discussão.

em Bate-Papo da Torcida > Fabrício Oya - Promessa ou realidade?

Responder ao post do Venancio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de pedro th

    Veja as imagens da limpeza feita na arena

    Criado há 58 segundos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Yakov Grs

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 8 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 8 minutos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico