Cachorro Loko
O Corinthians é maior que qualquer jogador, pode ser quem for, se honrar a camisa e dar a vida pelo clube pra mim, tem meu respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Repórter Anti!
Em resposta ao tópico:
Basta um comentário contrário referente ao Corinthians que pronto, o cara é Anti, até mesmo com profissionais que sabemos ser corintianos.
Na minha opinião existem aqueles que realmente não conseguem nem ver o Escudo do Corinthians (Mauro Cezar, Sormani, PVC) e existem aqueles que são espertos e sabem que falar mal ou bem do Corinthians gera um status e usufruem disso.
Porém a máxima não é válida aqui no Meu Timão. Aqui falar mal se contrata ou se não contrata, se empresta ou não empresta, se o presidente erra ou erra (porque para alguns tanto faz), não é ser Anti, aqui reclamar de tudo É TER OPINIÃO, e a democracia, liberdade de expressão...
Não gostar, opinar é direito de todos, mas o que acompanho aqui é que não importa o que aconteça, Comprando ou não Henrique Dourado, o pessoal reclama do mesmo jeito.
Bom senso!