x
Fórum do Corinthians

Repórter Anti!

Foto do perfil de Daniel

Daniel 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2018 às 11:52
Por Daniel Alipio (@daniel.roy)

Basta um comentário contrário referente ao Corinthians que pronto, o cara é Anti, até mesmo com profissionais que sabemos ser corintianos.

Na minha opinião existem aqueles que realmente não conseguem nem ver o Escudo do Corinthians (Mauro Cezar, Sormani, PVC) e existem aqueles que são espertos e sabem que falar mal ou bem do Corinthians gera um status e usufruem disso.

Porém a máxima não é válida aqui no Meu Timão. Aqui falar mal se contrata ou se não contrata, se empresta ou não empresta, se o presidente erra ou erra (porque para alguns tanto faz), não é ser Anti, aqui reclamar de tudo É TER OPINIÃO, e a democracia, liberdade de expressão...

Não gostar, opinar é direito de todos, mas o que acompanho aqui é que não importa o que aconteça, Comprando ou não Henrique Dourado, o pessoal reclama do mesmo jeito.

Bom senso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre De Sousa Oliveira Costa

Ranking: 4.447º

Alexandre 754 posts

@alexandre.de.sousa.o em 13/01/2018 às 12:07

Torcida é paixão, nunca estará satisfeita.

Foto do perfil de Cachorro Loko

Ranking: 3.646º

Cachorro 970 posts

@freddy.krugger em 13/01/2018 às 11:57

O Corinthians é maior que qualquer jogador, pode ser quem for, se honrar a camisa e dar a vida pelo clube pra mim, tem meu respeito.