x

Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito promessa...calma.

em Bate-Papo da Torcida > Fabrício Oya - Promessa ou realidade?

Em resposta ao tópico:


(Fabrício Oya já vem se destacando há algum tempo pelas categorias de base do Corinthians - Foto por Mauro Horta (Gazeta Press)

Ano a ano temos despontando nas categorias de base algum jovem promissor. Um dos últimos foi o Pedrinho que já teve algum destaque no profissional. Não sabemos como será o 2018 dele, mas já sabemos quem pode ser o próximo a seguir seus passos de 2017. Fabrício Oya já vem se destacando a algum tempo e dos jovens promissores do Corinthians é um dos que mais tem atraído os holofotes da imprensa e torcida. Tanto que é tratado como joia por todos no Corinthians já tem algum tempo. A imprensa fala muito dele nos últimos anos. Seu desempenho nas primeiras partidas da Copa São Paulo 2018 tem reforçado ainda mais isso. Com bom desempenho, habilidade e muita qualidade na sua função, o garoto também tem se mostrado um promissor batedor de faltas. É inegável sua qualidade, ao menos para minha pessoa.

Agora, seria ele ainda uma promessa ou uma grata realidade? Sei que é cedo para dizer, já que o garoto ainda não teve reais chances nos profissionais, mas a qualidade que esse menino tem apresentado é absurda. Dono de bom passe, cruzamento e assistência, ele também possui um ótimo controle de bola. Além do que já disse acima sobre estar treinando por demais falta. Isso é algo que tem feito falta demais nos times recentes do Corinthians. Eu não tenho visto muitos jogos completos dele e isso é bem verdade, mas os poucos que vi me animaram. Seria Oya o nosso próximo camisa 10? Porque estilo pra isso ele tem. Acho que, se for bem lapidado, pode até mesmo ser meia-armador da Seleção Brasileira num futuro não tão longínquo. Mas isso é tópico pra daqui alguns anos.

E para você, Fabrício Oya já é realidade? Será que em pouco tempo ele estará brilhando entre os titulares do Corinthians? Não deixem de comentar e participar da discussão.

Responder ao post do RENATO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de John Titor

    7 europeus, 7 das américas e 2 do norte da África.. Nenhum do oriente..

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cleison Santos

    Renovação de Memphis Depay

    Última resposta há 3 minutos por Jonathan Lopes Monteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Santos

    Safiel, safiel ou o que?

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octa Brasileiro

    Sobre a burrice coletiva que perdura nessa atual geração

    Última resposta há 4 minutos por lucas mioto ferrari

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    O cara saiu de campo e não ficou 1 minuto fora

    Última resposta há 8 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    André Ramalho já jogou com Haaland antes de defender o Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Adenilton Nunes

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    E ainda dizem que o Brasil não tem time pra ganhar da VARgentina kkkkkkkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Cabo Verde

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A Copa finalmente começou!

    Última resposta há 14 minutos por Eduardo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Cesar Da Costa Cardoso

    Copa do mundo

    Última resposta há 15 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico