Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time títular ganhou os dois primeiros tempos, jogando muito bem e com muita segurança. Lembrando que, PSV e Rangers estão em meio de temporada, PSV em primeiro lugar no campeonato holandês e Rangers terceiro colocado no campeonato escocês. Não entendo vocês, pedem tanto a base e quando a molecada entra, criticam e queimam no primeiro jogo. Muitos jogaram improvisados, inclusive muitos não serão nem segunda opção.

Avaliem o time títular, e vejam reservas que poderemos contar: Caíque, Romão, Leo Santos, Renê, Junior Dutra, Pedrinho, Carlinhos, Lucca... O resto fica como terceira opção.

Nosso time está muito organizado, e ainda podem chegar reforços, Henrique zagueiro, Dourado, ou outro centro-avante.

Esse torneio é ridículo, ninguém se importa com ele, porém lá é possível alterar o time todo, coisa que em nenhum campeonato seria possível. Enfim, esse ano promete muito sucesso, nosso time está muito organizado e com os possíveis reforços ficará mais ainda! Ressaltando aqui também a atuação de Jadson e Rodriguinho, estão jogando muito bem juntos! E queria parabenizar o Kazim, que independente de ser bom ou não, se entrega dentro de campo e procura ajudar o máximo possível. Não podemos contar com ele de títular, isso é óbvio, mas espero que possa vir a ser um bom reserva. Prefiro jogadores com a vontade dele, do que ver Bastos e Giovanni jogar, dois jogadores mortos!

#vaicorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X