Diego Affonso
Arrogante do krl, não sabe negociar, claro que o presidente do flu ia pedir bastante, mais dai era só negociar, mais agora para ele se passar como um cara de palavra não quer mais o dourado
em Mercado da bola > Acho que Robertão não tá blefando sobre o Dourado!
Em resposta ao tópico:
Pois é galera, acho que dessa vez o Roberto tá falando a verdade pela primeira vez na vida.
Deus me livre guarde, mais acho que ontem queríamos o Dourado e vamos ter que nos contentar com o Gilberto