Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
@nder&on L.h.p
Mais o debate não se é consagrado ou não!
O debate e pq ele foi para o cholorado eu não veio para o Corinthians. Só por isso.
O cara foi artilheiro dos bamby na reserva ainda.
O debate e pq ele foi para o cholorado eu não veio para o Corinthians. Só por isso.
O cara foi artilheiro dos bamby na reserva ainda.




