Post de Fiel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Fiel
Ele já demonstrou em um mandato que é um lixo em qualquer circunstancia
Em resposta ao tópico: "Roberto Andrade"
Tem uns caras na torcida que são bem engraçados, se existe o rumor que o Gilberto vem para o Corinthians, eles dizem que presidente é um lixo, banana e corrupto, dae o Roberto diz que as especulações eram falsas e que o cara realmente não possui potencial para o clube, dae mesmos caras vêm e dizem que ele é um lixo pq desistiu da contratação.







