Post de Fiel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ele já demonstrou em um mandato que é um lixo em qualquer circunstancia

Em resposta ao tópico: "Roberto Andrade"

Tem uns caras na torcida que são bem engraçados, se existe o rumor que o Gilberto vem para o Corinthians, eles dizem que presidente é um lixo, banana e corrupto, dae o Roberto diz que as especulações eram falsas e que o cara realmente não possui potencial para o clube, dae mesmos caras vêm e dizem que ele é um lixo pq desistiu da contratação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X