Post de Guilherme no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

E o Lima já tá no CT, talvez fechem com ele

Em resposta ao tópico: "Tá bem Claro!"

É óbvio, que os Incompetentes Gastaram o dinheiro que tinham na Compra do tal Matheus Vital... Os 8 Milhões oferecidos de início ao Ceifador foram gastos na Contratação do Jovem jogador do Vasco...

Agora os Filhos de uma P... Usam a desculpa das condições do FlorminenC, é Golpe... A questão é que a Merreca que separam da venda do Jô já foi usada!

Agora não me venho com Gilberto pelo Amor de Deus...

Melhor atura o Kazim, Dutra e Dutra!

Não façam isso com o Coringão #$!@%

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X