Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Veneroni
Prefiro 10000x o Kazim do que o Gilberto! Eu confio no Kazim mas não confio um palmo no Gilberto, ainda depois que ele defendeu os Bambi!
Prefiro 10000x o Kazim do que o Gilberto! Eu confio no Kazim mas não confio um palmo no Gilberto, ainda depois que ele defendeu os Bambi!