Post de Jose no fórum "Off topic" do Meu Timão

Boa noite a todos torcedores do Timão!

O nosso futebol brasileiro perdeu a graça sabe por quê?

Alguns clubes tão sendo ajudado por investidores, patrocinador, sendo envolvido por desvio de dinheiro dentro do clube, temos alguns presidente ladrao tipo banana e o presidente do vasco.

Antigamente o futebol dos anos 75 até os anos 90 era bonito ver os cabas jogar tipo Pelé, zinco, denner, e rai.

Hoje os clubes compram juízes, e manipula is resultado para serem favorecido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X