Post de JOAO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pessoal, óbvio que eu queria o Corinthians cheio de contratações, porém ano passado não éramos favoritos a nada e ganhamos o Paulista e o Brasileiro.

Quando a porcada faz isso, contratar milhões de caras renomados, eles estão jogando a responsa inteira pra eles. Na minha opinião, com todos esses caras, eles têm obrigação de ganhar alguma coisa.

Porém vejo que lá eles terão problemas, pois é muita estrelinha junta...só para o meio eles têm Moisés, Guerra, Scarpa e Lucas Lima...no mínimo dois desses vão rodar.

Vamos ter calma. Eu vejo que se nós trouxermos somente o Dourado, com esse time ajeitado, podemos colher bons frutos.

Mas o Banana tem que se esforçar um pouco pra fazer as coisas acontecerem...tem que ter uma auditoria lá...kd o dinheiro das vendas?

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X