Post de Marcus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu acho que se ele tiver vindo para encerrar a carreira o clube que virou ídolo, e somente entrar em jogo ou outro valeria a pena, respeitando a história dele no clube. Senão, não vale a pena.

Em resposta ao tópico: "Noticia que acabou de sair no UOL"

Segundo o site UOL, Emerson Sheik está de volta ao Corinthians.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/01/15/corinthians-acerta-retorno-de-emerson-sheik-campeao-mundial-em-2012.htm Corinthians acerta retorno de Emerson Sheik, campeão mundial em 2012 - Futebol - UOL Esporte Corinthians acerta retorno de Emerson Sheik, campeão mundial em 2012 - Futebol - UOL Esporte Emerson Sheik está de volta ao Corinthians. O clube paulista acertou nesta segunda-feira (15) o retorno de um dos principais nomes dos títulos da Libertado... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X