Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2018 às 18h35 Lucas Bezerra Contratação? Sério que você sinta tem esperança? Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ta ficando bom o elenco" 15/01/2018 às 18h26 Cássio(Walter) Fagner (Samuel-base), Capixaba(Romão) Balbuena (L.Santos), Henrique (P.Henrique) Gabriel (Renê Junior) Romero (M.Gabriel), Rodriguinho (Maycon), Jadson (Matheus Vital), Clayson (Sheik) *Contratação* (J.Dutra) Ainda sobraram Lucca, Pedrinho, Danilo, Camacho, etc