Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2018 às 20h24 Wesley 88 A última até curti mas se parece demais com a da Alemanha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "eu fiz essa duas" 15/01/2018 às 20h16