Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Carlos
Só peso que Eli acabe com a mundial. Sem mais
Em resposta ao tópico: "tevez hj demonstrou todo seu amor ao corinthians!"
Disse em uma entrevista que jogará só mais dois anos como jogador profissional, ambos no boca, para quem um dia disse que voltaria pra ca, já era!
O sentimento dele é pelo boca e não pelo Corinthians.
Admito que sou um dos torcedores que sonhava um dia com a vinda dele, pelo que ele fez quando jogou aqui, mas o cara ama o boca e vai ser la que ele vai findar seus seus dias como jogador profissional.



