Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Gomes
Se é para trazer para ser um eterno banco então melhor nem trazer, a folha salarial fica como né...
Se é para trazer para ser um eterno banco então melhor nem trazer, a folha salarial fica como né...