Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se é para trazer para ser um eterno banco então melhor nem trazer, a folha salarial fica como né...

Em resposta ao tópico: "Se vier Dourado, pode vir o Gilberto!"

É isso mesmo, vindo o dourado, pode vir o Gilberto, o que não pode é focar no Gilberto pra ser o nosso 9, Dourado tem que ser o foco, apesar que Gilberto não seria nem a segunda opção, contrataria o fernandão que tá sendo artilheiro na Turquia, Dourado o 9 do Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X