Post de ! no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
! Felipe
Acho que ele vai jogar muito pra conseguir estender o vínculo até Dezembro kkkk Só acho! E se passar de fase na Liberta, ele renova até Dezembro!
Acho que ele vai jogar muito pra conseguir estender o vínculo até Dezembro kkkk Só acho! E se passar de fase na Liberta, ele renova até Dezembro!