Post de O no fórum "Notícias" do Meu Timão
O Timoneiro
Boa mesmo. Começo acreditar que seria uma boa para o Pedrinho também já que contrataram o Vital. Ele precisa amadurecer fisicamente também...
Boa mesmo. Começo acreditar que seria uma boa para o Pedrinho também já que contrataram o Vital. Ele precisa amadurecer fisicamente também...