Maria Graças
Ué não está acertando com os urubus?
em Off topic > Gostaria de ver LOVE volta do Timão
Em resposta ao tópico:
Boa tarde!
Ao invés de tantar o Gilberto traz o love de volta, não sei como tá a negociação dele com a mulumbada.nao precisa de jogador de nomes tipo kaka, robinho e fred para decidir um jogo. Os que não são estrela joga bem do que uns craques bom de bola.LOVE não sendo craque tem raca e técnica.gostaria de ver ele do Timão.