x
Fórum do Corinthians

Gostaria de ver LOVE volta do Timão

Foto do perfil de Jose

Jose 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2018 às 17:40
Por Jose maria (@jose.maria6)

Boa tarde!

Ao invés de tantar o Gilberto traz o love de volta, não sei como tá a negociação dele com a mulumbada.nao precisa de jogador de nomes tipo kaka, robinho e fred para decidir um jogo. Os que não são estrela joga bem do que uns craques bom de bola.LOVE não sendo craque tem raca e técnica.gostaria de ver ele do Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 16/01/2018 às 17:43

Outro pilantra que a torcida botou no nível de ídolo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 16/01/2018 às 18:25

Henrique Dourado

Lima

Oscar Cardozo

Gignac

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 16/01/2018 às 18:20

Pqp. Virou asilo agora. Sai fora outro pereba.

Foto do perfil de Lucas Ramos

Ranking: 2.675º

Lucas 1.399 posts

@kakau.lucas.ramos em 16/01/2018 às 17:45

Love DECLAROU ABERTAMENTE que quer voltar para os mulambos, fim de papo.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 16/01/2018 às 17:44

Ué não está acertando com os urubus?

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 16/01/2018 às 17:44

Tem contrato e o salário é alto.

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 16/01/2018 às 17:44

Love não quis vir. Preferiu ir pra mulambada caso consiga a liberação.

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 16/01/2018 às 17:43

Love custa mais de 20 milhões, renovou contrato recentemente

Não tem dinheiro para gastar tanto assim