Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2018 às 16h46 Gustavo Pqp Andrés deve estar dando pão com mortadela para ainda ter quem o apoie... Quem gostou gostei 1 Fabiano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ezabela é a pqp!" 17/01/2018 às 16h29 Neste momento, temos que ter experiencia e ninguém melhor do que o Andrés para esse momento, só por que ele é do pt (partindo mais limpo que tem), vms ter mais racionalidade e menos hipocrisia. #voltaandresomelhorpresidente