Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje chego a mesma conclusão: Kazim é muito gente boa, é da favela mas... A bola não se dá muito bem com ele, apesar de todo o esforço. Minha avó seria mais eficaz do que ele, precisamos urgentemente de um centroavante não importa quem seja, desde que marque gol...

Em resposta ao tópico: "André é melhor que Kazim."

Lógico, agora é um momento fácil pra criticar o Gringo, que alias, é muito ruim de bola.

Mas algo que eu parei pra pensar enquanto assistia o jogo, é que André, que jogou aqui no ataque do Timão em 2016, é muito, MUITO melhor que o Kazim!

O problema do André, é que ele é um acomodado, ou seja, não se esforça muito pra ir a lugar algum, esse cara jogou no Corinthians e depois foi para o Sporting (Portugal) e foi chutado dos dois em menos de 1 ano!

O caso do Kazim é o contrário, ele não é acomodado e busca sempre ajudar, mas ele não tem qualidade pra isso, o Kazim era detonado no Coritiba e aqui é detonado também, não adianta insistir no erro, o Kazim é limitado e precisamos sim contratar um Centroavante!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X