Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2018 às 20h48 Lucas Fiel Fraco, porém ao ver blogdomacedo já sugiro a troca desse post para seção de humor Quem gostou gostei 1 Ailton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nico Lopes!" 18/01/2018 às 20h45 Segundo o Blogdomacedo, notícia veio do Sul, que Corinthians negocia com o Inter, só repassando, tomara que venha pq Kazim, já deu! Abraço e vai Corinthians!