Post de Ricardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2018 às 20h55 Ricardo S. Jogador fraco! Não conseguiu ser titular no Inter, na série B, serve pra cá? Não Quem gostou gostei 1 S.C.C.P. Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nico Lopes!" 18/01/2018 às 20h45 Segundo o Blogdomacedo, notícia veio do Sul, que Corinthians negocia com o Inter, só repassando, tomara que venha pq Kazim, já deu! Abraço e vai Corinthians!