@nder&on L.h.p
São Caetano sempre aprontou contra o Corinthians.
Mais hoje em dia e um time fraco, obrigação de ganhar bem.
Com Kazim tenho minhas dúvidas, sem o Kazim ganha fácil e sem sustos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X São Caetano
Em resposta ao tópico:
Gente na opinião de vocês será que o Corinthians vai tar bem melhor do que o último jogo?
Eu vou estar nesse jogo no Pacaembu aí queria o apoio de vocês pra esse jogo!
Eu moro em SÃO CAETANO E SOU CORINTHIANO!
