Deixe seu comentário
Últimas respostas
@boltimao em 18/01/2018 às 21:55
São Caetano sempre aprontou contra o Corinthians.
Mais hoje em dia e um time fraco, obrigação de ganhar bem.
Com Kazim tenho minhas dúvidas, sem o Kazim ganha fácil e sem sustos
@lukaa.garcias em 18/01/2018 às 21:47
O time não sabe mais jogar no Pacaembu.Desde que foi pra Arena Timão 0 a 1 Porcu Timão 1 a 1 Cruzeiro etc.
@guii.sousa em 18/01/2018 às 21:44
A Bilhetetia estára aberta pra esse Jogo?
@kruege em 18/01/2018 às 21:23
Clássico é clássico~e tudo pode acontecer
Publicidade
@aluisio em 18/01/2018 às 21:03
Aproveite para trazer também os seus amigos e familiares corintianos, a festa na frente do Pacaembu com certeza será ainda maior do foi ontem, os nossos sandubas favoritos voltaram.
@igor.silva28 em 18/01/2018 às 20:54
Esperamos que sim
Tomara. Vai Corinthians!
@sempre.time.do.povo em 18/01/2018 às 19:31
Acho que ganhamos deles...