x
Fórum do Corinthians

Corinthians X São Caetano

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2018 às 19:19
Por Guilherme tarifa (@adelson.iole)

Gente na opinião de vocês será que o Corinthians vai tar bem melhor do que o último jogo?

Eu vou estar nesse jogo no Pacaembu aí queria o apoio de vocês pra esse jogo!

Eu moro em SÃO CAETANO E SOU CORINTHIANO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 18/01/2018 às 21:55

São Caetano sempre aprontou contra o Corinthians.

Mais hoje em dia e um time fraco, obrigação de ganhar bem.

Com Kazim tenho minhas dúvidas, sem o Kazim ganha fácil e sem sustos

Foto do perfil de Lukaa Garcias

Ranking: 854º

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 18/01/2018 às 21:47

O time não sabe mais jogar no Pacaembu.Desde que foi pra Arena Timão 0 a 1 Porcu Timão 1 a 1 Cruzeiro etc.

Foto do perfil de Guii Sousa

Guii 5 posts

@guii.sousa em 18/01/2018 às 21:44

A Bilhetetia estára aberta pra esse Jogo?

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 18/01/2018 às 21:23

Clássico é clássico~e tudo pode acontecer

Publicidade

Foto do perfil de Aluisio Amaral

Ranking: 2.426º

Aluisio 1.562 posts

@aluisio em 18/01/2018 às 21:03

Aproveite para trazer também os seus amigos e familiares corintianos, a festa na frente do Pacaembu com certeza será ainda maior do foi ontem, os nossos sandubas favoritos voltaram.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 18/01/2018 às 20:54

Esperamos que sim

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 18/01/2018 às 20:49

Tomara. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Tiago Nunes

Ranking: 4.450º

Tiago 753 posts

@sempre.time.do.povo em 18/01/2018 às 19:31

Acho que ganhamos deles...