Lukaa Garcias
O time não sabe mais jogar no Pacaembu.Desde que foi pra Arena Timão 0 a 1 Porcu Timão 1 a 1 Cruzeiro etc.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X São Caetano
Em resposta ao tópico:
Gente na opinião de vocês será que o Corinthians vai tar bem melhor do que o último jogo?
Eu vou estar nesse jogo no Pacaembu aí queria o apoio de vocês pra esse jogo!
Eu moro em SÃO CAETANO E SOU CORINTHIANO!
