Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2018 às 11h33 Vitor Silva Besteirol sem fim. Tevez ama o boca. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tevez e Corinthians..." 18/01/2018 às 21h32 Olha essa cena... Será que Tevez sente algo pelo Timão? Na minha opinião não. E vocês o que acham?