Silva Silva
Logico esta indo embora, tu acha que ele vai deixar de ganhar comissão em vendas? Ele não e besta...
em Bate-Papo da Torcida > Nossa diferença atual para os rivais
Em resposta ao tópico:
Vem proposta pelo nosso melhor jogador e vendemos tipo Jô. As pepas receberam ontem proposta chinesa de 51 milhões (Treze milhões de euros) pelo tal Dudu e recusou ao contrario do Bananão que não pode ver qualquer proposta. Jogadores insubstituíveis não deveriam sair, melhor dispensar uns tiriças e repassar estes salários para este jogadores que faz a diferença. Eis aí a nossa situação atual. Difícil competir assim.
