Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ana Luiza
É porque até agora é a mesma coisa que não tivesse contratado ninguém... E se demorar não vão contratar mesmo.
Uma boa escolha os dois
É porque até agora é a mesma coisa que não tivesse contratado ninguém... E se demorar não vão contratar mesmo.
Uma boa escolha os dois