Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2018 às 07h50 Thiago Bendassolli Mas hoje é muito mais fácil repatriar o Gil do que o Felipe. Quem gostou gostei 2 Eduardomarcio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/01/2018 às 07h20 Fellipe também representa!