x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bandidos, canalhas! Qualquer outro Ze roela faria melhor! Esses ladroes quebraram o clube e enganam os FRACOS E ACÉFALOS!

em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez e sua chapa

Em resposta ao tópico:

Rapaziada, boa tarde!

Sei que muitos vão negativar e tals, mas eu queria realmente conversar com os corintianos desse fórum...

O Andrés pegou o Corinthians no final de 2007, onde o Corinthians tinha um time, uma estrutura e sem ter conquistado o título mais importante internacional para os clubes da América. Pois bem, fomos rebaixados, e com isso o Andrés falou: 'Aproveitem pra rir agora do Corinthians, pois será a última vez' (foi mais ou menos assim).

Depois disso ele junto ao Ronaldo (Que foi ele mesmo que trouxe) conseguiram transformar o Corinthians no time mais bem estruturado, com um centro de treinamento referência na América do Sul, formaram times que fizeram história, como o Paulista e Libertadores invictos de 2009 e 2012, respectivamente, batemos todos os recordes do brasileiro de 2015 e por último o único time a passar um turno do brasileiro invicto. Desde que ele e sua chapa assumiu (há 10 anos) o Corinthians conquistou nada menos que 11 títulos.

Eu sei que houve muitos erros, como não pagamento de impostos pelo Andrés, contratação de Alexandre Pato (Que na época todos concordaram), não tendo um patrocínio master, e muitas dúvidas (como todo clube tem).

O cenário do futebol brasileiro é esse. Apenas a Porcada tem uma vida saudável financeira graças a um patrocinador que investe mais de 100 milhões anuais no clube e convenhamos tem grandes jogadores, é rico e não ganha o que o nosso Timão ganha.

Aí eu te pergunto você acha que outro Presidente teria a ousadia do Andrés e teria transformado o Corinthians (estrutural) o que ele é hoje?

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 26 segundos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 5 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 5 minutos por Elnatã Nascimento

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 6 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 7 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 8 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 8 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico