Matheus Luz
A explicação é simples:
Estavam em 10 com Kazim em campo, entrou Jr. Dutra ficamos em 11 novamente. Fizemos mais 2 gols.
Daí voltamos a ficar com 10 em campo quando entrou o Camacho.
KKKK
em Bate-Papo da Torcida > Rindo até 2050 kkkkkk
A explicação é simples:
Estavam em 10 com Kazim em campo, entrou Jr. Dutra ficamos em 11 novamente. Fizemos mais 2 gols.
Daí voltamos a ficar com 10 em campo quando entrou o Camacho.
KKKK
em Bate-Papo da Torcida > Rindo até 2050 kkkkkk
Última resposta há 9 segundos por Ramon Santana
20respostas
Última resposta há 15 segundos por Carlos Souza
25respostas
Última resposta há 33 segundos por Coringão Timão
26respostas
Última resposta há 45 segundos por Sandra Lima
3respostas
Última resposta há 52 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Sandro Santos
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
19respostas