Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lester Kassai
Mas o ideal é entrar um que não teve parte na arena, esse dai vai colocar tudo amostra porque não vai assimir o bo quieto! Falam que é uma caixa preta a arena, esta na hora de abrir aquilo!




