Thiago Ramos
Torcedores que tem que fazer o curso na CBF e procurar um time profissional pra treinar, já que são tão melhores que o Carille!
em Bate-Papo da Torcida > A nova sobre o Osmar Loss
Em citação ao post:
Fato mano, geral tá tirando os méritos do Carille, palhaçada isso ai, coloquem o Loss pra ser treinador então...
Carille é monstro, infelizmente, ainda é desprezado aqui por vários torcedores!



